Viver em Lisboa e estudar no ISCSP

Biblioteca

Distribuída por 4 pisos, a entrada para a Biblioteca do ISCSP é feita pelo piso 0. Está
aberta de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h e as 21h. Lá estão disponíveis mais de 60 mil livros.

Livraria

Está situada no piso -1 e todos os alunos do ISCSP têm 40% de desconto.

Campus da Ajuda

Localizado entre o Palácio Nacional da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto. Com uma vista privilegiada para o rio, aqui tem ao dispor todos os serviços de que precisa.

Como chegar?

Consulta as opções disponíveis em:

Onde comer?

O ISCSP tem um bar/cantina localizado no piso -1. No Campus da Ajuda existe também uma cantina dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa.

Onde ficar?

Os estudantes podem candidatar-se a
alojamento numa das residências
universitárias da Universidade de Lisboa.

Núcleo de Apoio aos Estudos Pós-Graduados

estudos.posgraduados@iscsp.ulisboa.pt (+351) 213 619 431
  • 2.ª a 6.ªFeira

10h00 - 13h00 / 14h00 - 17h00

Atendimento em período pós-laboral, exclusivamente por agendamento prévio até 48 horas úteis, 4.ª e 6.ª feira,
das 17h às 18h. Disponível apenas em período letivo.

Para efetuar agendamento, envie email, indicando o seu nome, n.º de aluno/a e motivo do atendimento.